Foi história de amor que não deu certo

Facebook
WhatsApp

Marta e Alex se conhecem em um Restaurante. Se apresentam, descobrem afinidades entre ambos e marcam encontro fora dali. Vão para casa dela e se enamoram. Acreditam encontrar o par perfeito. Conversam seriamente e resolvem morar juntos.

No início: ele um príncipe de delicadezas. Alex é educado, carinhoso, vaidoso. Ela também, de uma sensibilidade inigualável.
A vida continua. Um mês, dois meses, três meses, quatro meses. Mas, alguma coisa parece mudar na vida dos dois. Juntos comemoram a amizade e o encantamento pela união. Marta continua um amor por completo. Ela está enamorada por Alex – se jurar, morre de amor por ele. Quatro meses de vida amorosa e os dois nem vêm o tempo passar.

Mas o tempo passou. E Marta sente que algo acontece e problemas surgem. Alex se irrita por qualquer motivo. E nervoso, impaciente, desgostoso… prossegue seus dias.

Ela nota esta mudança de humor no namorido… qual será o motivo? Ela continua calada dia e noite. Calada… muito calada… quase muda.

A família de ambos nada percebe – a mudança no dia a dia só acontece dentro de casa. Marta continua saindo para o trabalho e ele também. Mas… quando se encontram, é como se acontecesse um choque: dois fios que não se atraem e fogo sai por todos os lados.
Mas.. o que há na vida dos dois? – mal se olham e um atrito aparece de repente – só não há fogueira, mas quentura por todos os lados pode se notar a todo instante.Numa noite, onde até as estrelas do céu brilhavam forte, um embaraço maior entre os dois. Conversa em alta voz, xingamentos, empurrões, tapas, puxões de cabelos, socos e pontapés. Ela grita, pede socorro e as agressões continuam. Ele está tresloucado, não para, não para.E com medo de que os vizinhos ouvissem os gritos, ele lhe dá um mata leão. Marta vai ao chão. Toda machucada, nariz sangrando e com cabelos arrancados, ela cai com muitas dores.Desmaiada, perde os sentidos – ele a arrasta pela casa toda, o mais longe dos ouvidos dos vizinhos. A faca em sua mão amedrontava qualquer pessoa que visse a cena.
Passado um tempinho, ela volta a si, consegue ir ao banheiro, se tranca e liga para seu pai.
– Pai, vem me socorrer, Alex quer me matar. Ele está com uma faca e eu estou só.
-Espere um pouco – já já estou aí.
Mas, Alex que ouvia atrás da porta, resolve sair às pressas da casa, e pela porta da rua desaparece ali no bairro.
Marta é socorrida pelo pai – vai até a Delegacia e pede uma medida protetiva contra aquele que tinha certeza ser seu marido para sempre.
Marta está com medo – não consegue voltar para casa. Reza para que Alex não lhe apareça jamais, pois é um homem furioso que muda de comportamento em pouco tempo.
Hoje, só com a família, Marta se esconde com medo que ele volte. Ele não está bem com ele mesmo.
Senhor, faça com que Alex se encontre no AMOR de Jesus e mude seu temperamento.
Senhor, que Marta seja feliz!
A Páscoa está chegando, Marta passará este dia com a família. Páscoa de Amor! Páscoa de Deus! Páscoa na Família.
E Alex? Por aí, nos desencontros da vida. Senhor, proteja Alex!
Que nossa Semana Santa seja abençoada, repleta de oração, reflexão e conversão.
Que o Senhor Jesus traga LUZ, CURA E LIBERTAÇÃO para todos nós, eu, você e toda sua família. Que Cristo seja presença constante em nossa vida.
Que nossos pensamentos e ações sejam de fé, paz, amor, respeito, doação, perdão, penitência e oração. Cristo Salvador, abençoe nossos dias.
Feliz Páscoa a todos! Amém!
Parabéns a todos os aniversariantes da semana.
Abraços da Carmen Dolores e do jornal O Imparcial.

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no