O poder está em suas mãos, Jesus – e em suas mãos está também nossa vida.
Quantos caminhos andei, quantas lágrimas chorei, quantas palavras não falei. Palavras que escutei e foi aí que, meditando, implorei ao Senhor – e nesse mesmo caminho, acordei. E acordei para a vida verdadeira, cheia de mudanças. E a favor da vida para melhor, hoje me imagino, nos imaginemos livres para vivê-la e nunca mais sofrer.
E pela vida, para a vida e por ela, novos destinos teremos. E se Deus nos deu novos rumos, mesmo com desafios, usufruiremos de dias melhores, dias de trabalho e atividades diversas. Mudanças de espirito, de paz, de compreensão, de solidariedade e de resignação.
E assim vamos levando a vida, afinal … vamos vivendo a vida (é o mais correto). Hoje somos nós mesmos, vivemos nosso dia a dia, continuamos fazendo o Bem, orando e agradecendo sempre, meditando e perdoando, nos fazendo mais felizes.
A felicidade bate à nossa porta – chegou a hora e estamos contentes por havê-la conquistado. É o que desejamos de coração a todos vocês e que encontrem também o Bem estar na vida. E tendo família, queremos saudá-la com paz e saúde a todos que a compõe. Quem tem família tem tudo.
Neste Ano Santo da Misericórdia, muito rezo pela felicidade de todos.
Choramos muito mas esqueceremos – carinha de tristeza não nos fica bem.
Nossa vida é como vestido de seda que não amarrota e nem desbota – não desista, persevere e será feliz.
Jesus que morreu na cruz por nós, nos ampara, nos abençoa, nos ilumina.
Ele está conosco e ninguém se oporá contra nós. Plantando sementes boas, só podemos colher bons frutos. E é o que fizemos, mesmo tendo alguém que não nos quer ver felizes. Mas Deus é maior. Ele só é Amor. Cumprimos com nossa obrigação, perdoamos e compreendemos. Nosso próximo pode estar tão perto de nós e por isso fazemos o bem. Vamos multiplicar gentilezas, aliviar o sofrimento daqueles que precisam de nós.
E ela, Matilde, que se solidariza com todos, de um coração sem igual, de atenção redobrada para com os irmãos, sofre nas mãos desta pessoa invejosa que não sabe ou não quer fazer o mesmo. Não se magoe pelas palavras mal ditas: as palavras o vento leva e quando a gente morre levamos tudo.
De tanto levar flechada do teu olhar, hoje me acostumei a não olhar seu rosto, pois seu corpo todo me transmite mal estar, diz Matilde. Quando Deus quer, ninguém segura, não será você que me colocará no chão novamente.
Fale, fale mesmo … um dedo apontado para mim e três se voltam para você.
Matilde – siga em frente! Contando-me toda a sua história, me compadeci. Sua presença em nossa vida fortalece a nossa amizade. Pensamento positivo! Alto Astral! Consciência tranquila! Seja Feliz! A Vida é dádiva de Deus! Vamos celebrá-la todos os dias.
Efemérides: 02 a 08/12/16
02- Dia Nacional das Relações Públicas – Dia da Astronomia – Dia Internacional para a Abolição da Escravatura – Dia Pan-Americano da Saúde;
03- Dia Internacional das Pessoas Portadoras de Deficiências;
04- Dia Internacional da Propaganda e Publicidade – Dia do Pedicuro e Pedólogo – Dia do Orientador Educacional – Dia do Trabalhador em Minas de Carvão;
05- Dia Internacional do Voluntariado;
06- “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar”;
07- Dia Internacional da Aviação Civil – Dia do Casal;
08- Dia da Justiça – Dia do Cronista Esportivo;
Dia de Nossa Senhora da Conceição! – Rogai por nós!