Título inédito veio após vitória de 2 x 1 frente o Paulista em jogo no “Campão”;
na disputa pelo terceiro lugar, melhor para o Alvorada frente o Havaí
Ao lado de autoridades, e do homenageado Carlão Mathias, jogadores do UP comemoram a conquista do título
A série prata do Municipal de Futebol de Campo tem novo dono. O UP – Unidos da Pinga, conquistou o título no último domingo, 1º de novembro, ao vencer o Paulista por 2 x 1 em confronto no estádio municipal Dr. Edmar Morgado. Equipe nova na cidade, o UP levantou a taça pela primeira vez; no ano passado, havia sido campeã, também da Prata, do Futsal.
Wagninho, autor dos dois gols do UP, foi o herói do time, sendo que o segundo veio somente aos 40 da segunda etapa. Para o Paulista, que disputou a primeira final de sua longa história, ficou o gosto amargo do vice; o time teve o artilheiro da competição, Felipe Coghi.
A cerimônia de entrega das medalhas e troféus contou com a presença do homenageado Carlos Roberto Mathias, viceprefeito, João Paulo Rodrigues, vereador, João Picolo, além da equipe do SECEL, Diomédes do Carmo Oliveira e Danilo Lanfredi.
Na preliminar, o Alvorada ficou com a terceira colocação ao bater, nos pênaltis, o Havaí por 5 x 4; no tempo normal o jogo ficou empatado em zero. O Alvorada ainda teve a defesa menos vazada.
No total, foram anotados 160 gols em 46 jogos, com uma média de 3,47 por jogo; foram distribuídos 198 cartões amarelos e 22 vermelhos.
PRINCIPAL – Neste domingo, 8, acontece a final da série Ouro, envolvendo Aparecida x Alvorada, às 10h, também no estádio Dr. Edmar Morgado; às 8h, Portuguesa e Anhumas disputam o terceiro lugar.
Gilson, capitão do Alvorada, recebe o troféu pelo terceiro lugar; ao lado, Gregório, do Paulista, vice-campeão
Autoridades entregam o troféu e prêmios aos jogadores do UP
Elenco do UP comemora o título da Prata no Futebol de Campo; segunda conquista no esporte do jovem time