O sonho da casa própria começa a se tornar realidade para 198 famílias a partir da próxima semana. Na terça-feira, 18 e, quarta-feira, 19, os interessados em se inscrever para obter uma casa do CDHU, devem comparecer ao Ginásio de Esportes ‘José Pizarro’, das 9h às 17h, para o agendamento das senhas.
Após o agendamento vem o segundo passo: dentre os dias 24 a 28 deste mês, também no ‘José Pizarro’, os interessados serão convocados a apresentar os documentos solicitados e efetivarem suas inscrições.
O processo de escolha se dará por meio de sorteio público. Serão 198 unidades habitacionais construídas em Monte Alto, próximas ao bairro Jardim Vera Cruz, no prolongamento da rua João Ferreira Ferraz, cuja entrega ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer no mês de dezembro.
As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com 56,67 m² de área construída. Os imóveis serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, teto mais alto, muro de divisa entre os lotes e sistema de aquecimento solar.
Confira em nosso jornal, publicação oficial da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, que traz em seu texto as condições para as inscrições, bem como os pré-requisitos e os documentos necessários.
Pontos de venda: Gim, Padaria Pão de Mel, Padaria Central, Padaria Cravo e Canela, Banca São Benedito, Banca São Cristóvão, Banca Nova Era, Varejão Municipal, Varejão Nossa Senhora de Fátima, Supermercado Morcelle e Avenida Supermercado.
Fotos: André Garbin
Vídeo da vista aérea das 198 casas do CDHU em Monte Alto