Suspeito de homicídio a metalúrgico se entrega à Polícia

Homicídio de Josivan Luis da Silva aconteceu no dia 4 de novembro

Josivan Luis da Silva foi morto na tarde do dia 4 de novembro

Na manhã de hoje, 9 de novembro, Eduardo Querobino Marcondes, 35 anos, se entregou na Delegacia de Monte Alto. Ele é suspeito do homicídio do ajudante de produção, Josivan Luis da Silva, 34 anos, na última quarta, dia 4.

 

Acompanhado de sua advogada, Eduardo ficou em silêncio durante o interrogatório, reservando-se ao direito de falar em juízo. “Ouvimos as testemunhas e fizemos o pedido de prisão preventiva, que expedido na sexta-feira, porém, ele se entregou voluntariamente”, contou o delegado de Policia, Dr. André Luis Ferreira de Almeida. O suspeito será indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e emprego de meio que dificulta a defesa da vítima. Eduardo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Taiuva.

 

O CASO - Segundo informações, Josivan estaria agachado, trabalhando, quando o suspeito, com uma barra de ferro na mão, teria desferido uma pancada em suas costas e, na sequência, vários golpes na sua cabeça. Ele evadiu-se do local utilizando uma motocicleta. A vítima foi socorrida, encaminhada ao Pronto Socorro com a ambulância da empresa, mas já chegou sem vida. 

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no