Na quinta-feira, 11, das 19h30 às 22h, a ACIMA apresenta a palestra “Excelência no atendimento aos clientes”, com o palestrante Profº. Luis Oliveira Rios, consultor especializado em gestão e estratégia de vendas nos Estados Unidos, especializado em marketing, vendas e RH e professor universitário. O evento acontece no Anfiteatro Municipal, sob realização da Paone Eventos.
No total, seis tópicos serão abordados: quais são as cinco atitudes positivas que todo profissional de vendas precisa ter na hora de abordar os clientes; vocabulário de vendas: aprendendo a utilizar palavras chaves que predem a atenção de todos os clientes, estimulando-os a fecharem a compra no ato; identificando quais são os grandes medos que os clientes possuem antes de fechar a compra e como o profissional de vendas deve agir nessa situação; eliminando conceitos ‘caro/barato’ e elaborando uma proposta de valor que motive o cliente a fechar o negócio; como trabalhar em equipe visando a excelência no atendimento aos clientes, em todas as etapas (antes, durante e pós-vendas); por que os profissionais de vendas automotivados não ficam parados no ‘módulo crise’, mas criam novas possibilidades de fechar negócios.
Interessados podem se inscrever na sede da ACIMA, no valor de R$ 50,00 para associado da entidade e R$ 60,00 para não sócio. Mais informações no telefone (16) 3244-2001 ou pelo email contato@acima.com.br.