Na tarde de segunda-feira, 7, tiveram início os sorteios de mais uma etapa da campanha realizada anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Monte Alto de incremento a comércio local. Todos os dias da semana, de 7 a 11, foi sorteado um vale-compra no valor de mil reais entre os clientes das lojas participantes e, na segunda-feira, 14, foram sorteadas duas TVs de 55 polegadas.
Os sorteios, realizados na sede da ACIMA, com a presença da diretoria e representantes da imprensa, contemplaram com vales-compra de R$ 1.000,00 os consumidores Adelite Rosa do Nascimento, que realizou sua compra na Montreal Magazine; Beatriz Bergo, que comprou na Sorveteria Ki Delicia; Helton José Cruz, de Vista Alegre do Alto, que fez suas compras na Clínica Veterinária Canni Gatti; João Amauri Fattori, cliente da Casa de Rações Bergo; e Alexssander Katsuji Dakuzaku, que comprou na InfoLink.
Já no sorteio das TVs, as ganhadoras Marcela Cristina de Campos, que comprou na IB Mármore, e Degair Godoy Ravazzi, que fez suas compras na Kasa da Lingerie.
De acordo com o presidente da Associação, Pedro Perdonatti, até o momento, a campanha já contabilizou mais de 180 mil cupons. A próxima etapa, dedicada à Black Friday, promete ainda mais emoções, com o sorteio de uma moto Honda Biz e quatro vales-compras de R$ 2000,00 cada. Em dezembro, quando se encerra a campanha, a ACIMA promoverá um ‘Show de Honda Biz’, uma por semana nos dias 9, 16 e 23 e também, um vale-compra de R$1000 em cada sorteio. E na noite do dia 26, serão dez vales-compra de R$1.000, oito vales-compra de R$5.000, uma Honda Biz e um Fiat Mob, ambos 0km.
Com prêmios atrativos e uma forte participação do comércio local, a campanha da ACIMA se consolida como sucesso, aquecendo as vendas e envolvendo os consumidores de Monte Alto e região.