Júlia Gabrieli Alexio

A Garota Imparcial dessa edição é Júlia Gabrieli Alexio, uma jovem de 15 anos, natural de Monte Alto, nascida sob o signo de gêmeos, 1,60m, olhos e cabelos castanhos.

Júlia se descreve como uma pessoa parceira dedicada, sonhadora e amorosa. No entanto, revela que é estressada, ciumenta e que fala demais.

Estudante do 1º ano do ensino médio na escola Sesi, ela conta que quer se formar em Direito, pois se identifica a área e acha uma bonita profissão. Atualmente, ela faz também curso no Senai.

Apaixonada por sushi, sua bebida preferida é Fanta Uva. No mundo da música, gosta de Sertanejo, e suas cantoras favoritas são Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. Entre filmes e séries, destaca Bom Dia, Verônica e seu gênero preferido é romance. Como homem e mulher bonitos, ela cita Michael Jordan e Paola Oliveira.

Seu esporte preferido é o vôlei, e seu time do coração é o São Paulo.

A religião que Julia segue é a Umbanda; sobre o que a deixa triste, ela afirma que é quando aumentam o tom de voz com ela, mas a felicidade vem ao estar com quem ama. Um de seus maiores medos é perder pessoas importantes. Para o futuro, deseja ser uma pessoa bem-sucedida na profissão, construir sua família e ser feliz com a pessoa amada.

Nos finais de semana, ela gosta de sair com amigos e sua visão da juventude é que é uma fase de aprendizado e evolução. Ela sonha em conhecer Cancún, pelas paisagens e entretenimento. Júlia deixa uma mensagem inspiradora: “Insista, persista e nunca desista, um dia você conquista”.

Registrando

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no

ALERTA DE GOLPE

A psicóloga Silvana Salgado, esposa do médico, Dr. Guilherme Salgado, entrou em contato com o jornal O Imparcial pedindo ajuda