A Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA) promoveu na manhã de terça-feira, 16, mais uma fase de sua tradicional campanha de fomento ao comércio, o ‘2023 Premiado’. Na presença de diretores da entidade e imprensa local, foi sorteado prêmios da etapa de Dia das Mães.
Com mais de 40 mil cupons depositados na urna, e cerca de 300 mil cupons distribuídos nos estabelecimentos participantes, o primeiro prêmio, uma caderneta de poupança no valor de R$ 7 mil, saiu para Adilson Antônio das Neves, cliente da Pizzaria Lanchonete e Dogueria Dubom. Já o segundo, uma Honda Biz 0 km, foi para Natal Ferreira de Souza, que efetuou suas compras na Kasa da Lingerie.
Na próxima etapa da campanha, a do Dia dos Namorados, onde também serão contemplados dois clientes do comércio local com uma caderneta de poupança no valor de R$ 7 mil e uma Honda Biz 0 km. “Já está tudo preparado. E vale lembrar que toda semana entra uma empresa na campanha, e isso que é legal. A gente está ativando cada vez mais a campanha”, destaca o presidente da Associação, Pedro Perdonatti.
“Não deixe de comprar e, na hora que terminar a compra, peça seu cupom para participar do sorteio. Cobre, porque é isso que deixa a urna cheia e a sorte está lançada”, ressalta Pedro.