Polícia Civil de Monte Alto e Matão prendem quinto suspeito envolvido no latrocínio de um empresário na cidade de Matão

A Polícia Civil de Monte Alto e Matão prendeu nesta segunda-feira, 13, o quinto homem acusado de envolvimento na morte do empresário Vicente João Benardi Neto, 58 anos, em Matão. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no dia 22 de agosto de 2022.

O empresário era proprietário de um posto de combustíveis, caminhava para o banco com um malote quando foi morto a tiros. No dia seguinte do crime, quatro pessoas foram presas em Monte Alto, o atirador, que estava na garupa de uma motocicleta, o condutor, além de outras duas pessoas que deram cobertura na ação criminosa.
E nesta segunda-feira, 13, uma ação da Polícia Civil de Matão e Monte Alto, prendeu o quinto envolvido. Ele é acusado de escalar dois dos quatro envolvidos e que continuam presos, aguardando julgamento do crime pela Justiça.

Durante a prisão, também foram apreendidos 190 gramas de maconha em posse do preso, com um caderno de anotações sobre o comércio de drogas. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pradópolis/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça, e responderá pelo latrocínio e pelo comércio de entorpecentes.

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no