Bia Ilkiv estreia nos palcos paulistanos

Jovem atriz está no elenco da peça “Laços Eternos” no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo

bia

Com apenas 20 anos de idade e cursando o segundo ano de Faculdade, a jovem Bia Ilkiv é mais uma montealtense que busca o seu lugar ao sol. Apesar da pouca idade, ela já está trilhando o seu futuro; tempos, aliás, que prometem ser de sucesso e, o melhor de tudo, seguindo seu sonho de infância. No último final de semana, a aluna de Teatro da Universidade Anhembi Morumbi estreou no elenco da peça “Laços Eternos”, uma adaptação teatral de Annamaria Dias, do livro de Zibia Gasparetto, sob a direção de Fátima do Valle.
“Trata-se de uma história onde o amor é apresentado com toda a sua força e contundência através das diversas vidas de seus principais personagens: Nina, Roque e Maria. Alternando cenas vividas na atualidade e passadas no século XVIII, onde Nina era Geneviéve, Roque era Gustav e Maria – Marguerit, a Condessa D’Ancour, o texto resgata a trajetória dos acertos e desacertos de cada um, dentro do intenso aprendizado de sua existência. A vivência desse triângulo amoroso e daqueles que o cercam nesta e em vidas passadas, é mostrada de maneira tocante e envolvente. Revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas que acabam unindo os seres, por meio de suas atrações espirituais e carnais. E valoriza o amor: aos filhos, aos familiares, aos amigos e também aos inimigos”, diz a sinopse oficial.
“Trabalhar com teatro sempre foi meu sonho e o friozinho na barriga que sinto antes de cada apresentação faz esse sonho, que hoje é uma realidade, ter cada vez mais sentido”, comenta Bia. A peça fica em cartaz até o final de julho no Teatro Santo Agostinho, no bairro da Liberdade em São Paulo, sempre aos domingos às 20 horas.
“Eu já havia feito algumas peças em Monte Alto e, em São Paulo, apresentei ‘O Pagador de Promessas’ em prova pública no final do ano passado, mas, até então, nada profissionalmente”, destaca a nova atriz. “Fiquei muito feliz e surpresa ao receber o convite para fazer ‘Laços’. Hoje o teatro está mais presente do que nunca em mim e na minha vida, e ver todo meu esforço sendo reconhecido me faz ter cada vez mais força e cada vez mais sentido em tudo o que eu faço”, finaliza.

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no