No último domingo, 11 de dezembro, os associados do Campestre Clube foram às urnas para eleger a diretoria que estará à frente do clube durante o triênio 2023-2025. Com 394 votos, a chapa encabeçada por Magnobaldo de Oliveira e seu vice, Robson Barbizan, saiu vitoriosa.
Em segundo lugar, com 295 votos, ficou a chapa de Wagninho Serralha; em terceiro, com 163 votos, a de João Carlos Pereira (João do Correio). Sete pessoas votaram em branco e cinco anularam seu voto, totalizando 864 votos válidos.
Confira os membros da nova Diretoria Executiva eleita: Lucas Fogagnolo (1º Tesoureiro), Elvis Alves (2º Tesoureiro), Renato Ulian (1º Secretário), Jorge Aparecido Costa (2º Secretário), João Claudio Tricozzo (Diretor Social), Sandro Luis Grisote (Diretor Bares), Silvio Antonio Vital (Diretor Esportes), José Vicente Onorio (Diretor Pessoal), Mauro Antonio Ribeiro (Diretor Patrimônio) e Iuri Daniel Garcia (Diretor Jurídico).
Entre as melhorias propostas pela chapa eleita, “C@mpestre do Futuro: compromisso com você”, estão: usar a tecnologia em benefício do associado, revitalização do parque infantil, atualizar os equipamentos da academia, reestruturação da rede elétrica, elaborar calendário de atividades esportivas, implantar sistema de coleta seletiva e revisão do estatuto do clube.
Os eleitos serão empossados no dia 1º de janeiro. Em entrevista ao Imparcial e Alternativa TV, eles agradeceram o apoio dos sócios: “Novamente, fica o agradecimento a todos os associados do Campestre Clube, a todos que nos apoiaram e deram seu voto de confiança. Não vamos trabalhar apenas para 300 associados, mas sim toda a sociedade campestrina.”