Na manhã de quinta-feira, 27, a rede Savegango de supermercados iniciou, em todas as suas lojas, a campanha de final de ano ‘Selinhos de Desconto Save Mania’, juntamente com a L (Founders of Loyalty), empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo.
Alinhado à dinâmica ‘compre e colecione’, a campanha também contará com a iniciativa social e promoverá a doação de alimentos e cestas básicas aos fundos sociais dos 20 municípios onde possui lojas.
A campanha segue até o dia 15 de fevereiro de 2023, período que os clientes têm para acumular os selos e comprar com desconto os produtos da marca suíça SIGG. No total, são nove itens disponíveis para colecionar: faca para descascar; faca para legumes e frutas; faca para pão; faca para fatiar; faca Santoku; faca do Chef; afiador de facas; tesoura de cozinha; e bloco magnético para facas. Os descontos variam de 84% a 98,8%.
“Mais uma vez teremos como foco principal trazer vantagens aos clientes da rede, bem como beneficiar entidades assistenciais das cidades que estamos inseridos e que precisam de apoio. E inauguramos um novo modelo de campanha, com a dinâmica de ‘compre e colecione’ em itens de reconhecida qualidade”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.
Para participar é simples. A cada R$ 20 reais em compras – não cumulativos – nas lojas Savegnago, pelo site, app, Compre e Retire ou pelo serviço de televendas, o cliente cadastrado receberá um selo de desconto, que deverá ser colado na cartela da campanha que será entregue no ato da compra. A partir de 40 selos já é possível adquirir os produtos colecionáveis com desconto no balcão de atendimento do supermercado. Quanto mais selos o cliente conseguir juntar, maior será o desconto oferecido a ele na compra dos equipamentos da marca SIGG. Com estes 40 selos, por exemplo, a faca para descascar passa a custar R$ 34,99. Já com 55 selos, é possível adquirir o produto pelo valor de R$ 4,99. Cada cartela terá capacidade para 110 selos, de modo que cada produto terá uma quantidade limite de selos para conseguir o desconto.
Neste ano, a campanha de final de ano do Savegnago segue com a iniciativa social denominada ‘Felicidade com Propósito’, que visa promover a doação de alimentos não perecíveis e também de cestas básicas aos fundos sociais existentes nas 20 cidades onde a rede atua. A cada 500 mil selos de descontos entregues, o Savegnago doará uma tonelada de alimentos. Os clientes também poderão participar da ação e receber selos de desconto pela doação. Portanto, ao comprar uma cesta básica no valor de R$ 60 reais, o consumidor recebe quatro selos.
“Buscamos ressignificar os selinhos de desconto, transformando esse tipo de campanha em uma ferramenta de transformação social ao nível local”, diz Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L – founders of loyalty. Mais informações podem ser encontradas através do site www.savemaniasavegnago.com.br.