No último final de semana, o Campestre Clube de Monte Alto foi palco da 37ª edição do Baile do Hawaí. O evento, que estava sem ser realizado há dois anos devido à pandemia da Covid-19, voltou em grande estilo. Com a parceria da RM Produções e também do Armazém Santo Onofre e Empório do Jota, foram inéditas duas noites, que trouxeram vários shows para a animação do grande público presente.
Com decoração típica e mesa de frutas, a primeira noite do baile, sexta-feira, 14, trouxe a dupla Kadu e Matheus, que abriu as apresentações cantando sucessos do sertanejo. Logo após, a tão aguardada atração principal do evento subiu ao palco. O grupo Jeito Moleque, com seus 12 anos de história, protagonizou um show marcante e de muito agito ao público que acompanhou. A banda relembrou as músicas que marcaram a carreira e também grandes sucessos do pagode.
No sábado, 15, abrindo a noite de shows, a banda Vini 78 trouxe músicas do Pop Rock. Na sequência, a banda Sub Folk soltou a voz interpretando grandes nomes do Axé, Pagode, Samba e Pop. O grupo Ney Siqueira e Amigos também fez bonito e animou os presentes com sucessos do Samba e Pagode. A dupla Victor e Marcell também marcou presença no dia.