Imobiliária Primos celebra 30 anos de atendimento

Empresa surgiu com o ideal de três primos; hoje, mãe e filho estão à frente da empresa e de sua competente equipe

Fundada em 24 de agosto de 1992, a Imobiliária Primos iniciou suas atividades no mercado exercendo, inicialmente, o ramo de venda de veículos, tendo como sócios e proprietários três primos.

“Após um período de mudança societária, a empresa passou a atuar também na área imobiliária, nascendo assim, a Imobiliária Primos, que hoje, com muito trabalho e dedicação de sua equipe, comemora seus 30 anos de serviços prestados”, contou o sócio-proprietário, Robson Chiminelli, que atualmente divide as responsabilidades da empresa com sua mãe, Cidinha.

Em crescente expansão, na prestação de serviços de locação e venda, há dez anos, a Imobiliária Primos trabalha com empreendimentos junto à construtoras em diversas cidades da região; e desde 2008, como correspondente da Caixa Econômica Federal, em 2011 foi criada uma subdivisão voltada à financiamentos e empréstimos consignados, constituida como Primos Documentos.

São três décadas de compromisso e lealdade, sempre primando pelo bom atendimento e proporcionando soluções para clientes e parceiros, com uma equipe formada por 32 colaboradores.

“Nosso sentimento hoje é de gratidão, a todos que confiaram e confiam seu imóvel à nossa empresa, seja para venda ou locação, assim como a todos que fizeram e fazem parte da nossa equipe”, finaliza Robson, na foto junto à mãe Cidinha e equipe da Imobiliária.

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no