Uma garota educada, sincera e companheira. É assim que Mariza Aparecida Ravazzi, de 16 anos, se define. O destaque da coluna nesta semana é moradora do Distrito de Aparecida do Monte Alto, leonina, cabelos loiros, olhos castanhos e 59 kg distribuídos em 1,57m. “Ainda não sei a carreira que pretendo seguir, mas quero fazer algo que ajude as pessoas”, respondeu ao ser questionada sobre seu futuro profissional. Hoje, ela é estudante do segundo ano do Ensino Médio.
Entre os seus gostos estão as músicas sertanejas, com preferência para a dupla Pedro Paulo & Alex, filmes de ação, como Velozes e Furiosos, e, na literatura, destaca a obra “Não se apega não”. No futebol, é torcedora do Sport Club Corinthians Paulista. Católica, afirma: “sou movida pela fé e acredito muito em Deus”. Em suas horas vagas gosta de conversar com os amigos.
Perder alguém que ama é o seu maior medo, destaca. Natural de Fernando Prestes, a jovem dá nota 10 para Monte Alto. Uma mania? Mexer no celular quando está com vergonha. Em seus finais de semana, não dispensa uma boa festa ao lado dos amigos.
Uma frase: “Gentileza gera gentileza”.