A noite de 23 de novembro foi marcante para a AFSPMMA – Associação dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Monte Alto. Misturando homenagens, música e excelente jantar, além de um público animado, a Associação celebrou seus 30 anos em noite festiva no salão Social do Campestre Clube.
O cerimonial foi aberto com um reconhecimento: Orival Fredi foi chamado à frente do palco para se juntar aos membros da atual diretoria e receber uma placa comemorativa. Ele foi o primeiro presidente da entidade, em 1989, e responsável por conquistar crédito para o funcionalismo junto às diversas empresas do município. Na criação da Associação, Fredi era funcionário da Prefeitura como Chefe de Gabinete de Elias Bahdur.
A noite teve ainda homenagem e reconhecimento a um parceiro histórico da diretoria da Associação: o empresário Massoud Moukbel Tanios, falecido este ano, que na oportunidade foi representado pela filha, Sandra Ianni Tanios e pelo genro, José Francisco Daneluzzi. “A Associação dos Funcionários Públicos reconhece a importância das parcerias comerciais que alavancaram sua saúde e recuperação nos últimos anos. Se estamos aqui, hoje, comemorando 30 anos é também graças ao importante apoio e compreensão de pessoas parceiras como o seo Massoud”, destacou o jornalista Elton Barroso, que comandou o cerimonial.
Com palavras de gratidão da presidente Rosângela Mendonça, o público foi convidado a assistir no telão um pouco sobre a vida do imigrante libanês, Massoud, em imagens históricas do seu acervo familiar.
Rô Mendonça também convidou Celso Colla, diretor da Santa Casa, e Dr. Carlos Lemes, presidente da Unimed, para se juntarem à sua equipe e agradeceu o apoio de ambos os hospitais para que a dívida – existente de gestões passadas – referente ao convênio médico, fosse parcelada para o seu devido pagamento; hoje, ela não existe mais e os funcionários podem usufruir do convênio junto às entidades.
SOCIAL – A parte musical da noite contou com apresentações do Projeto R&R e do DJ David Batista. A grande atração ficou por conta do grupo Falamansa, um dos principais expoentes do forró no Brasil, dono de hits como “Rindo à Toa”, “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, dentre outros, além de covers de artistas consagrados como Alceu Valença e Luiz Gonzaga, que colocou o povo para dançar por quase 2 horas; o cardápio foi assinado pelo Buffet Ricardo Wagner, de Taquaritinga.
“Foi uma noite marcante para a nossa entidade, celebrando as três décadas de sua fundação e primando sempre pelos interesses e direitos dos nossos mais de 1400 associados. Obrigado a todos que estão conosco e à minha diretoria pelo apoio”, finalizou Rô Mendonça.