O Monte Alto Rippers deus adeus ao sonho do bicampeonato da Copa Mogiana. No domingo, 18 de novembro, o time foi derrotado em casa, na segunda prorrogação, por 12 x 06 pelo Sertãozinho Bullcaneers em partida disputada no campo da Associação Nipo Brasileira.
O confronto foi bastante equilibrado, com as defesas se sobressaindo perante aos ataques. Ao final do tempo normal, o zero não saiu do placar. Desta forma, o confronto foi para a prorrogação, disputada no estilo da Liga Universitária Americana: com cada equipe tendo uma campanha ofensiva.
O Bullcaneers foi o primeiro a ir a campo e anotou o seu touchdown, algo que na sequência, o Rippers também conseguiu. Nova prorrogação. Desta vez, Rippers teve a bola primeiro, mas não conseguiu converter; já a equipe de Sertãozinho foi mais feliz, anotando outro touchdown e dando placar final ao jogo.
No jogo preliminar, o Araçatuba Touros venceu o Uberlândia Lobos por 12 x 0 e também garantiu vaga para a grande final, cuja data e local ainda serão anunciados pela organização.