Mais um roubo foi registrado no município nesta semana. No começo da tarde de quarta-feira, 7, o morador de uma residência na rua Antônio Maria Terron, no Residencial Barbizan, ao abrir o portão eletrônico e entrar com seu veículo, foi surpreendido por um veículo Vectra que adentrou junto, antes que o proprietário fechasse o portão. Do seu interior saíram de 5 a 7 pessoas, todos armados, anunciando o assalto, rendendo o morador, sua sogra e a funcionária da casa.
Durante a ação, os suspeitos agrediram o dono da residência com soco e chute e chegaram a ameaçar seu filho de 7 meses que estava na casa; por fim, ele e a sogra foram amarrados e trancados dentro de um escritório, juntamente com a empregada e a criança. Os indivíduos roubaram duas câmeras fotográficas e R$ 10 mil, além de levar o carro do proprietário, uma caminhonete Triton (que foi recuperada, no final do dia, em Jaboticabal); eles ainda deixaram no local o Vectra, carro que era produto de roubo na cidade de Fernando Prestes.
Uma pessoa foi presa no mesmo dia. O caso está sendo investigado pela Polícia.
COMÉRCIO – Na madrugada de segunda-feira, 5, um estabelecimento comercial localizado na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros foi vítima da ação de suspeitos; do local foram subtraídos roupas e dinheiro.
A loja já havia sido alvo de bandidos que, há exatamente um mês, agiram no mesmo modus operandi, quebrando a porta de blindex para entrar no estabelecimento. O valor exato do prejuízo ainda não foi calculado.