Na segunda-feira, 25 de junho, a Prefeitura, juntamente com o Sebrae e a ETEC Alcides Cestari, através de sua mantenedora, a Fundação Paula Souza, ministrou a última aula do curso de “Organização e Promoção de Festas e Eventos”. A capacitação formou cerca de 30 novos profissionais na área. “Depois de todo o esforço na aprendizagem, chegou a hora de vocês colocarem os conhecimentos em prática para o bem de suas famílias e de nossa economia”, comentou na ocasião o prefeito João Paulo Rodrigues.
Marcaram presença na solenidade o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing da Prefeitura, Rogério Menani, o diretor da ETEC, Antônio Pinto do Nascimento Neto, a coordenadora dos Postos Sebrae Aqui, Naiana Bazanas, o professor Carlos Eduardo Martins e as representantes do Sebrae Monte Alto, Janice de Jesus Fernandes e Eliandra Moreti.
Segundo Menani, “essa é mais uma prova de que a parceria entre órgãos públicos gera cada vez mais oportunidades para novos empreendedores e para as empresas que já estão em operação”. “Dessa vez estiveram juntos Prefeitura, Sebrae e ETEC. Nas próximas vezes, novas entidades e órgãos poderão compor esse trabalho”, finalizou.
Durante o encerramento, a aluna Marisa Gama entregou um mimo para todos os presentes, já aplicando os conhecimentos adquiridos durante as aulas.