Às 11 horas desta terça-feira, 29 de maio, uma nova passeata em apoio aos caminhoneiros e para um Brasil Melhor reuniu expressivo número de pessoas na rua. O grupo partiu de uma concentração defronte ao Posto Faveri e desceu por toda a rua Nhonhô Livramento, primeiramente, com destino à Praça Central. A cada quarteirão, novos manifestantes se uniam ao grupo e os comerciantes baixavam as portas de seus estabelecimentos, em alguns trechos, ao som do Hino Nacional Brasileiro.
Ao chegar na Praça Central, a decisão foi seguir rumo à concentração dos caminhoneiros no trevo do Posto Titan, onde se encontram cerca de 400 caminhoneiros. Para amanhã, dia 30, já está marcada uma nova passeata pela rua central da cidade.
O início da passeata coincidiu com o momento em que um caminhão tanque chegou ao mesmo posto, após receber escolta policial desde a rodovia. Filas imensas se estenderam no entorno do estabelecimento. A gasolina foi comercializada a R$ 4,499 e, o etanol, é reservado apenas para serviços essenciais, como prefeitura, policiais e ambulâncias.