Adriano Teixeira Abrahão, ex-presidente da OAB local,
foi convidado a ser Conselheiro Seccional Efetivo
O advogado, professor e conselheiro seccional Anis Kfouri Junior formalizou sua candidatura à presidência da OAB-SP na sexta-feira, 16 de outubro, ao registrar sua chapa no último dia para inscrição. Chamado de “Orgulho de ser Advogado”, o grupo recebeu o número 16 e vai disputar contra as chapas de Marcos da Costa (atual presidente), Hermes Barbosa, Ricardo Sayeg, Sergei Cobra e João Biazzo Filho.
Dos candidatos às vagas de conselheiro seccional pela chapa de Anis Kfouri, 24% são professores de universidades conhecidas em São Paulo. Entre ocupantes de cargos diretivos em subseções está o advogado Adriano Teixeira Abrahão, ex-presidente da OAB local. É a primeira vez, na história de Monte Alto, que alguém concorre ao cargo de conselheiro seccional efetivo na OAB-SP.
“Como todo candidato, a expectativa da chapa é pela vitória. Nosso projeto é bom, inovador e creio que atenda as necessidades prementes da classe atualmente”, destacou o advogado.
A votação ocorre em 18 de novembro, das 9h às 17h, e os 350 mil advogados irão eleger a diretoria, conselheiros secionais e federais, diretores da CAASP e das Subseções.