Depois de dois compromissos fora de casa, no domingo, 20, foi a vez da base do MAC voltar ao “Morgadão”, pela Taça Paulista. O Sub-16 e o Sub-19 enfrentaram Bebedouro pela última partida do turno de cada categoria (faltam quatro para o fim da primeira fase). O saldo da manhã foi, respectivamente, uma vitória, 2 x 1, e um empate, 1 x 1, que deixaram ambas equipes invictas (igualmente à equipe principal) e nas lideranças de seus grupos. O próximo confronto será contra Matão, em 3 de setembro, na casa do adversário.
16 – A equipe dominou o jogo desde o início e poderia abrir o placar em pênalti desperdiçado pelo atacante Dê. Os dois gols foram anotados por Gabriel Ventura. O meia Carreira, foi um dos destaques da partida, dando bastante trabalho à defesa adversária. O zagueiro Vitor Vaz descontou para Bebedouro.
O time jogou com Alfredo, Murilo, Marcão, Kelven e Ryan Matos (Attilio); Gabriel, Leo e Carreira; Dê, Ryan Silva e Ventura. Técnico: Diomédes.
19 – A partida foi bastante equilibrada, mas se concentrando bastante no meio de campo e poucas chances claras de gol. Bebedouro saiu na frente aos dois minutos da segunda etapa com o zagueiro Diego, após falha de marcação do MAC em uma cobrança de falta. Atrás no placar, o Montealtense foi pra cima e foi recompensado no último segundo, em um belo gol do meia Cesinha, que pegou de voleio dentro da área adversária após falta cobrada pelo lateral Danilo.
O time jogou com Gabriel, Luquinha (Vitinho), Douglas, Vinicius e Danilo; Vitor (Hiuri), Cuiabá (Dida), Cesinha, Joel e Maicon (Danda); Gui Domingues (Marlon). Técnico: Marcus Trigueiro.